Tipo eu estava sempre me achando normal/bonitinha,do nada começei a me achar feia de ontem de noite pra cá.
Tomei um bom banhoo,fiquei super perfumada,produzida e com o cabelo legal e com uma roupa bonita e fui sair,até q quando me olhei no espelho me senti feia.
Pq se eu estava arrumada e me sentia bonita do jeito q eu tava e do nada mudou?
Será q psicológico?
Pq eu nunca me acho feia e agr...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/11/2019 12h05
Vc finalmente viu a realidade
30/11/2019 10h48
Tá faltando rola!
É normal mulher se achar gostosa quando tá dominando uma e quando não tem a carência bate.
30/11/2019 11h25
Cadê ibagens?