Estou falando sobre alguma tortura realmente incapacitante, como a dama de ferro, a caixa síria, a cadeira alemã, o banco do tigre, o pau de arara, o berço de judas, a pera da angústia, a estrapada, o escafismo, a privação de sono, aniinhos, ou talvez, alguma forma de BDSM incapacitante, como receber cócegas a ponto de hiperventilar, prendedores nos mamilos ou nos órgãos sexuais com muitos pesos, aplicação constante de choque, chicoteamento até deixar marcas...
Quando eu era pequeno, meus pais e minha irmã faziam muitas cócegas em mim, sobretudo no pescoço e no abdome, mas eles paravam quando eu parecia não aguentar mais.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/11/2019 11h22
Sim,fiquei 4 dias sem internet e ainda descobri q minha mãe morava na mesmo casa q eu por mais de 20 anos.
anônima
30/11/2019 11h27
sim
eles respondem
anônimo
30/11/2019 11h04
Já fiquei ajoelhado no milho e fiquei ajoelhado durante horas quando criança. Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/11/2019 12h30
Sim, nos porões do DOPS
anônimo
30/11/2019 12h35
30/11/2019 11h07
Sim. Fui obrigado a escutar sertanejo, q tortura.
anônimo
30/11/2019 11h09
Tu gosta de ser torturado?