Ou vocês acham que é o contrário?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/11/2019 11h42
Isso é como as leis da guerra. Se você abre a guarda, fica vulnerável. E se o outro lado está na maldade, ele aproveita. Mas não é pq tu deu confiança, é o outro lado que tava disposto a isso desde o início.

Aplicando isso ao relacionamento, tu entende que pra ir pro proximo nível é essencial dar confiança, mas se quando isso acontecer o outro abusar e for cretino, é uma mostra de que ele estava apenas esperando uma oportunidade pra se revelar.

Nao é culpa sua. E nem significa que tu fez algo errado. Só a pessoa era uma imbecil.
anônimo
30/11/2019 11h57
Eu acho que é assim mesmo como você disse. Só não sei o porquê...
elas respondem
anônima
30/11/2019 11h46
Eu ja corto no início , daí a pessoa fica no quadrado dela.
30/11/2019 11h59
Pelo que eu vivo hoje em dia, é exatamente assim! Só não sei o por que
anônima
30/11/2019 12h07
Não sei... não entendi.