eu tenho vontade de fazer sexo fico ate imaginando na minha mente como é fazer sexo mas eu também tenho medo de fazer pois eu tenho muita vergonha já falei de sexo com algumas mulheres mas foi só no virtual na vida real eu tenho muito medo e vergonha.

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/11/2019 12h32
Qual a sua idade?
Esse receio é normal porque é algo novo pra você. E hoje a gente ouve falar tanta coisa que pode dar errado não é mesmo?
Medo de não corresponder, da moça não gostar, de ter uma ejaculação precoce...

Mas calma, não fique ansioso. Sexo é algo normal, e quando chegar a sua hora você vai saber o que fazer.
30/11/2019 12h09
Moço,

Sim! Independente de homens ou mulheres, acredito ser normal este receio.
anônima
30/11/2019 12h36
Super normal, fica tranquilo
anônima
01/12/2019 10h28
Normal... é cada encanação que a gente e vocês sofremos...
eles respondem
30/11/2019 12h37
20 anos e com medo de fazer sexo?
Putz! Quando eu tinha 20 anos, todos nós achávamos que em 2020 a putaria iria ser tão geral que o povo em vez de dar apenas uns pegas na rua iriam transar livremente.
Porra! Mas medo de uma coisa tão natural, o ser humano foi criado pra fazer sexo, então vai lá e siga os seus instintos. Não é tão difícil assim. Ou na dúvida, treina com as GP's.
30/11/2019 12h24
Normal mano