2.94K  30/11/2019 12h29

Oi gente, bom dia! Eu tenho 33 anos, moreno, educado, 1, 86 de altura me consideram um homem interessante, mas há um porém, só atraio mulheres com 40 a 50 anos, não que isso seja ruim, mas eu quero casar e envelhecer por Igual ao lado de alguém. O que vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/11/2019 12h21
Vc não é mais tão novinho e depende da sua aparência , já fiquei interessada, se vc que casar arranje uma da sua idade
anônima
30/11/2019 12h23
Eu tenho 24 anos, curte?
eles respondem
30/11/2019 12h21
A melhor coisa é se relacionar com mulher dessa faixa mesmo as mulheres mais novas hoje em dia tá uma desgraça cara
anônimo
30/11/2019 12h25
Essas anônimas não tem noção nenhuma. Kkkkkkkkk
30/11/2019 12h29
Atrair mulher mais velha é o mais normal que tem hoje em dia.
Pra eu conseguir uma na minha faixa etária ou mais nova, tô tendo que me comportar como um moleque maduro.
Mulherada andam esquisitas. Esses dias atrás pra eu conseguir uma 5 anos mais nova do que eu, acima dos quarenta, tive liberar as bostas que vinham na minha cabeça pra chamar a atenção da guria, até tava parecendo que eu tava xavecando uma adolescente.