Eu já não sou muito novo e não possuo ninguém para sair comigo nesse fim de semana. Nem mesmo para conversar bobagem no WhatsApp.

Definitivamente estou me arrependo de ter ficado esse final de semana sem trabalhar.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
30/11/2019 16h02
tomara que nao. vc alimenta mto o site com suas perguntas.
praticamente um irmao triste do Principe10
30/11/2019 17h35
Acho que, a possibilidade de que, essa situação lastimável na sua vida afetiva, mude qnd. Você se socializar mais, usar menos o Tibder por exemplo. Viajar, nem que seja sozinho...Nas férias do seu trabalho por exemplo.
Frequentar locais que você curta, com pessoas...e ir tentando se aproximar delas, sem dar tanto valor a aparência, principalmente das prováveis candidatas..enfim. Isso à longo prazo.
No momento, bem, fim de semana esta ai, acredito que, deva existir algum evento na sua cidade que vc possa ir, nem que seja sozinho, buscar o diálogo com algum parente, conhecido(a) nem que seja via redes sociais, em grupos, pot exemplo.
Enfim. Penso que, se existir mobilização a tendência de que algo positivo resulte disso.
30/11/2019 18h48
Siga o caminho q n tentou ainda.

E foque em coisas q depende somente de vc.
anônima
30/11/2019 15h08
Quando vc menos esperar, aparece alguém e você vai vim aqui pro site falar que ela tá te sufocando e vamos te ajudar!
anônima
30/11/2019 13h29
Quando você menos esperar. Sérião mesmo.
Essas coisas acontecem quando menos se espera.
30/11/2019 13h31
Vc é mto novo, Jojo. Tudo no seu tempo. :)
anônima
30/11/2019 16h00
Mude seus pensamentos
30/11/2019 16h06
Eu imagino como se sente, se quiser conversar comigo pode chamar no pv
anônima
30/11/2019 17h37
Isso não é tudo na vida não.
Todo semana uma pergunta sua sobre isso.
Não tem receita.
anônima
01/12/2019 10h12
O que você faz pra mudar isso.
01/12/2019 10h20
Eu acredito que mudanças acontecem quando agimos e nisso ganhamos experiência.

Se você buscar sair mesmo que sozinho em atividades que você curte fazer. Fazer amizades lá. Uma hora ou outra você conhece alguém.
Se você tem problemas de socialização, pode buscar no YouTube mesmo uma solução para o seu problema ("como deixar a timidez de lado", " como iniciar uma conversa" ,"como fazer amigos"," como sair sozinho se eu não gosto de sair sozinho")
Você vai arrumar uma namorada imediatamente? Não. Mas vc já se mobilizou, já deu um passo a frente. E isso já é uma mudança. Uma mudança em direção ao que você realmente quer.
Com um passo de cada vez se chega aonde se quer.
eles respondem
anônimo
30/11/2019 15h07
Nunca, sinto muito.
30/11/2019 13h33
Provavelmente nunca.
anônimo
30/11/2019 15h15
Chato do carai
30/11/2019 13h35
2032. Senta e espera.
anônimo
30/11/2019 16h01
Bora conversar eu e tu?