falo isso pq se um homem fala que nao gosta de algo na vagina ele chamado é machista se a mulher falar algo que num gosta do penis ninguem ve problemas e isso me incomoda um pouco pois é a mesma coisa mas nunca tem a mesma reaçao aff to louco aaaaaaaaaa eu desisto.

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/11/2019 15h15
Homem e mulher q tem nojo do sexo oposto, que eu saiba é homossexual.
anônima
30/11/2019 14h17
Eu te chamaria de pau no cu e não de machista!
anônima
30/11/2019 15h33
amigo a unica vez que vc passou perto da area intima de uma mulher foi em seu parto.
Menos aí, fera
anônima
30/11/2019 15h20
Não é questão de machismo, a questão é que é anormal um homem sentir nojo daquilo que teoricamente gosta. Se sente nojo, é porque definitivamente essa não é sua praia.
anônima
30/11/2019 15h20
Eu vejo sim, vejo que a mulher que não gosta de pinto é porque não gosta de homem, do mesmo jeito que vejo que homem com nojo de periquita, não gosta da "danadinha".
eles respondem
anônimo
30/11/2019 14h16
Machista esse cara não é, é só um baita atleticano de coração.
30/11/2019 14h14
Natureza é cruel com homens, irmão. Só se acostuma
anônimo
30/11/2019 15h13
Eu pouco me importo. Na moral, deixo à hipocrisia para eles...