ano passado TODO DIA EU ERA ROUBADO PERDIA TUDO, LITERALMENTE TUDO, eu ia la levava tudo bonitinho, DEPOIS DE UMA SEMANA TAVA TUDO VAZIO, por dia perdia um material a 3, o bagui era insano, provavelmente todo mundo roubava, mas tinha um aluno especifico que colocava a mão na minha mesa pra conversar e já sumia uma caneta, eu brincava fingindo que ia roubar uns materiais, mas ngm notava, foi ai que percebi que roubar era facil mesmo, mas eu colocava devolta não roubo :o MDS QUE GRANDE ESSES DETALHES.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/11/2019 14h19
Roubar não, mas eu emprestava e perdiam. E depois disso parei de emprestar kkk morro de ciúmes dos meus materiais
anônima
30/11/2019 15h13
q isso xovem
anônima
30/11/2019 15h22
Eles que roubavam de mim.
anônima
30/11/2019 15h30
Sempre
eles respondem
anônimo
30/11/2019 15h10
Aqui onde eu estudava,não passava uma semana...
Passei á ir em começo de ano, só com uma caneta,um caderno, um lápis e uma borracha. Pq eram esses, que eu terminava o ano usando kkkk
anônimo
30/11/2019 14h13
Aqui tem câmera se me roubarem vou ateas
anônimo
30/11/2019 15h28
Eu sou o que rouba