Você acha que os homens que só querem putaria e bateção de virilha desenfreadamente vão preferir as caseiras reservadas românticas que buscam relacionamento sério? Não, quanto mais piranhona melhor.

Uma toda pra-frentéx, toda liberal em costumes, funkeira que vai pro baile esfregar o rabo em desconhecidos, feministas libertinas com discurso de "sou livre pra dar pra 14 numa só noite se eu quiser"...
Essas são as ideais pra quem só quer tacar a pica e partir pra próxima.

- "Se liga: tu tira a roupa, eu te como, gozo, e depois tu some e me esquece.
Já é?"

"Tá bom :- )"

Por outro lado, você acha que os que querem relacionamento sério, de um modo geral, vão preferir as que eu exemplifiquei acima? Uma vulgar, uma libertina? Não. Majoritariamente vão optar por uma com outro perfil comportamental.

Uma mais conservadora sobre o erotismo no âmbito público, que reserva a sexualidade só para o âmbito privado, que tenha o lado do romantismo mais aguçado, que quer cuidar e ser cuidada pelo homem que ama, com forte instinto masculino de proteção, zelo, cavalheirismo, firmarem compromisso abrangendo toda a complexidade de um relacionamento sério, caseira...
Essas são as desejadas (via de regra) pelos que buscam um relacionamento de verdade.

Então não existe isso de "homens só querem mulheres desse ou daquele perfil", existem homens diferentes, buscando coisas diferentes, e focando suas investidas em mulheres que queiram o mesmo que eles.

Falando o português simples e cristalino: quem quer putaria vai nas putonas, quem quer namoro sério e almoço na casa da sogra domingão vai nas "essa é pra casar".
anônimo
30/11/2019 14h16
Até onde eu sei, não existem mulheres boazinhas. Fingimento não conta.
anônimo
30/11/2019 15h56
Mulher boazinha? Kkkkkkkkkk
30/11/2019 14h50
Quem nao gosta? ninguem gosta de ser maltrado, a nao ser que a pessoa tenha sindrome de estocolmo
30/11/2019 14h24
Nunca vi uma dessas, não.
Ted
30/11/2019 15h57
O homem moderno quer dar valor pra mulher que não presta
anônimo
30/11/2019 15h47
Eu gosto.
Acho que as boazinhas normalmente são "boas" com quem não quer nada com elas, talvez com quem não valoriza. Na real se uma mulher nota que o cara gosta dela de verdade ela nem valoriza, talvez se faça de boazinha que é trouxa pra quem não quer ela ou pouco se importa.
30/11/2019 15h18
O que é uma mulher boazinha?
anônimo
30/11/2019 15h05
Esse "boazinha", às vezes não é bem isso... deveria trocar por "chata".
30/11/2019 15h00
gosta sim
desde que seja safada
anônimo
30/11/2019 14h47
Dava na rua
Pura na cama
30/11/2019 14h25
Eu particularmente “gosto” de mulheres assim. ≠
anônimo
30/11/2019 14h23
Ninguém é bonzinho, somos todos meio maliciosos
30/11/2019 14h21
Eu gosto, quer uma assim pra ser mãe dos meus filhos
elas respondem
anônima
30/11/2019 14h14
Eles gostam das boazinhas para casar.
30/11/2019 14h14
Ngm gosta de gnt q fica na sua mão,tanto homem como mulher.
Eva
30/11/2019 15h59
Concordo com a @Charlotte_ disse. Na verdade, na teoria, todo mundo pensa que quer alguém "boazinha" pois não quer ser maltratado e blablabla mas quando percebe que a pessoa está em suas mãos perde o encanto por ela....vai entender o ser humano!
anônima
30/11/2019 14h13
Obs
anônima
30/11/2019 14h43
Ultimamente se gostar de mulher já tá valendo.
anônima
30/11/2019 14h17
Obs
anônima
30/11/2019 14h14
Obs²