Quando beijo minha namorada fico muito excitado. Pelo fato da gente ser um pouco novos e inseguros, não quero que ela pense que quero adiantar as coisas. Isso é normal?Como disfarçar ou controlar um pouco mais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/04/2016 08h04
Isso é normal e natural. Pra não acontecer (muito), pegue leve nas carícias e domine sua mente. Tudo está na mente.
17/04/2016 10h29
Fica muito evidente? Se for umas pegações mais fortes é natural que aconteça.
eles respondem
anônimo
17/04/2016 10h27
Nem da bola, se eu fosse vc ainda juntava ela mais perto de ti para sentir o que está acontecendo... aposto que ela vai gostar e sentir tesao tbm, quando ve rola até um sexo
17/04/2016 10h30
Natural mano, relaxe, eu era neuradão com isso também.