A gente brig mt ele e super grosso cmg
E to cansada eu so vejo ele ja quero briga ja quero joga td na cara dele pq eu to cansada ja de td
Hj eu dormindo cm ele sonhei de eu pedindo um beijo de 9utro
Sabe no fundo eu gosto d3le mas eu nn consigo mas fica bem nn consiho aceitar o jeito nem ai pra nada deele
Nn sei mas o q fazer pq nn sei se se eu larga vou me arrependerso sei q eu queria sumir pra smp

elas perguntam
6 3
eles respondem
Lsu
30/11/2019 14h46
Termina
anônimo
30/11/2019 14h52
Se vocês realmente estiverem nessa situação... é melhor terminar.
Ou entrem em um acordo,sei lá. Eu vazava.
30/11/2019 14h56
Todo mundo falando pra terminar, aliás contou só sua versão e as partes negativas do relacionamento. Tbm não quero saber o restante, foi um pequeno desabafo seu. Eu aconselho você a conversar com ele e explicar a situação, diálogo no relacionamento é fundamental, então conversa com ele, caso não mudar e você continuar sem vontade de ficar com ele, vê o que é melhor pra ti.
30/11/2019 14h46
Então termina
30/11/2019 15h06
Se você não está conseguindo mais conviver com ele por querer ficar brigando toda hora, acho melhor terminar mesmo. Por quê um relacionamento com brigas nunca irá para frente. Poderá acontecer sim de você se arrepender disso mais tarde, mais no momento que você está passando com ele a melhor opção é terminar mesmo. ≠
elas respondem
anônima
30/11/2019 14h45
Você estava nervosa fazendo essa pergunta?
anônima
30/11/2019 14h46
Estou na mesma :/