EU comecei ontem a não usar sabão nem nos lábios. Nunca lavei o canal vaginal (NEM PODE).
Alguns conselhos, inclusive médicos, pra saúde da sua região íntima:

-nunca lave lá dentro, nem com água nem nada, a vagina se autolimpa sozinha e você a atrapalha usando produtos, sabonetes, água lá dentro

-sabonetes íntimos fazem mais mal que os corporais, eles desequilibram o PH da região (igualmente os corporais) mas possuem mais perfume pq tem a ideia idiota na sociedade (o bem que os homens atuais já compreendem isso) de que nossas regiões tem que cheirar a rosas, gente buceta cheira a buceta pelamor né, quer cheiro de rosas vai numa perfumaria.

-se quiser proteger sua região e mante-la limpa, use apenas água, passe o dedo nas dobras dos lábios, clitóris.. não use nenhum sabonete mas caso não consiga ficar sem, compre um neutro e SEM AROMA e de preferencia vegano e SEM COR.

ps: sabonete neutro não vai estragar tanto o Ph da sua região maaas vai matar bactérias essenciais da região, aumentando seu risco de infecções

Espero ter trazido algo novo, como vcs cuidam dessa região? Se tiver algo a acrescentar põe ai!

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
30/11/2019 15h32
Não deve ter mistérios, é só lavar a Bubuzinha.
anônimo
30/11/2019 15h59
Na minha eu passo claro pra tirar bactérias e desinfetante pra ficar cheirosa, em volta passo um bombril pra manter o brilho.
anônimo
30/11/2019 15h20
Na minha eu jogo detergente.
30/11/2019 15h31
Entendi miga
30/11/2019 15h34
Quanto trabalho pra ser mulher meu deus

No meu pau taco álcool e já era
anônimo
30/11/2019 16h03
Água e sabão no meu.
elas respondem
anônima
30/11/2019 16h16
Com água e sabão pq aqui nois é selvagem.
anônima
30/11/2019 15h18
Passo sabonete e enxaguo a bixinha, na parte externa apenas. A belezinha é autolimpante no lado de dentro.
30/11/2019 15h19
Eu sempre me lavo com sabonete íntimo por fora e por dentro, e logo enxaguou. Acho que se não lavar fica suja
anônima
30/11/2019 15h23
Já fui paranóica quanto a isso,e o meu Go disse a mesma coisa. Mas mesmo assim de vez em quando uso o sabonete íntimo neutro e a ducha vaginal com flogo-rosa(não frequente). Sempre lavo bem ela por dentro e fora. Por último deixo escorrer o óleo corporal.
30/11/2019 15h25
Lavar sem sabonete não rola... lavar dentro never.
anônima
30/11/2019 15h35
Apenas água entre os lábios externos/internos, capuz do clitóris, entrada da uretra/vagina e sabonete na região pubiana.
anônima
30/11/2019 15h17
Passo sabonete e já enxaguo
anônima
30/11/2019 15h19
Uso sabonete glicerinado
anônima
30/11/2019 15h30
uso sabonete intimo, obviamente, so a parte externa. eu nao gosto de produtos com cheiro, nem mesmo desodorante suporto aqueles com ''aromas''. nem mesmo perfume uso. confesso que uso sabonete intimo pelo habito mesmo.