Protetor solar.
01/12/2019 00h26
Particularmente eu não sei graça alguns homens e mulheres veem nisso, fica parecendo uma barata descascada ou pintada, não acho bonito. Prefiro mais a cor natural mesmo, aquela que é do corpo mesmo, sem aqueles desenhos feios de bikini pelo corpo.
anônimo
01/12/2019 00h27
''Como ser quenga, dar muito por aí e ainda manter a fama de moça recatada e de família?''

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20160618185010AAxQSOX
elas respondem
30/11/2019 16h34
Além de fazer uso de protetor solar, precisa tbm se hidratar muito de uma forma geral, tanto com cremes hidratantes e ingerir quantidades de água suficiente.
anônima
30/11/2019 15h29
Você usa protetor?
anônima
30/11/2019 15h58
Cuidado ! Sol demais pode causar manchas evelhecimento precoce e até câncer
anônima
30/11/2019 20h19
Não sei viu minha irmã, eu acho marquinha de biquíni um trem fei demais da conta.
30/11/2019 20h52
Você precisa hidratar sua pele dias antes (na verdade o correto é hidratar sempre, você pretendendo tomar sol ou não), passar protetor solar corretamente, respeitando o tempo necessário da reaplicação e não ficar tanto tempo exposta ao sol, tem também aquele horário específico em que tomar sol é menos nocivo. O certo é se bronzear gradativamente, um pouco a cada dia. Eu li sobre isso uma vez, mas você deve procurar dicas na internet, tudo é explicadinho.
Eu fico tanto tempo na água quando vou à praia que acabo me bronzeando assim, nunca me bronzeei por querer, mesmo.