Ted
252  30/11/2019 20h21

Eu acho que o público tá aceitando qualquer merda, literalmente qualquer merda. A falta de talentos é evidente e aqueles poucos que tem talento são massacrados pela falta de espaço. O homem faz sucesso sendo corno e bebendo, fazendo da mulher um objeto. A mulher aceita, também se vulgariz e, tá tudo certo, normal. Será que só eu vejo isso? Será que sou antiquado demais pra me adaptar? Não sei, gostaria de outras opiniões.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/11/2019 16h10
Sim, uma merda.
anônima
30/11/2019 20h17
No geral, tá bem ruinzinha mesmo, mas ainda dá pra salvar algumas coisas.
eles respondem
anônimo
30/11/2019 15h57
Sim, tá uma merda. Qualquer porcaria que surge, já se torna hit e todo mundo tá ouvindo. Ninguém sabe mais o que é música de verdade.
anônimo
30/11/2019 16h07
Sim.
Aceitam qualquer coisa que lançam. Fora que algumas só fazem sucesso por causa de meme.
30/11/2019 16h20
Já faz tempo que a música anda um lixo, por aqui!
Existe muita música de qualidade, mas não vende.
O que é imposto pela mídia tem o intuito de subverter os valores da civilização ocidental, vide o "funk" que banaliza e vulgariza as mulheres, além das outras modalidades, como a do incentivo à criminalidade e o repúdio às forças policiais.
Música boa tem que ser garimpada, porque tá difícil e só tende a piorar.
30/11/2019 20h21
Não, você está absolutamente correto em todas as suas colocações. Bem vindo aos tempos onde o evento do reset está fazendo todo mundo ficar ao menos um pouco doido e isso literalmente. Isso dito, a tendência é piorar um pouquinho a cada ano até que finalmente o evento vai acontecer independentemente de chemtrails e outras formas de tentar compensar o enorme fluxo de elétrons que está entrando.