Meu marido se acha D+
Ele falou assim...se eu der um murro ne Um.homem ele cair duro..ai eu falei"não se ache muito não viu

Ele olhou pra mi e disse "muitas mulheres anda atrás de homem grande" ai eu falei *e cadê as meninas q anda atras de VC? Ele cometou" coitada vc sabe de nada"

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/12/2019 02h12
Que papo bobo.
Tá mal esse relacionamento.
anônimo
01/12/2019 16h45
Quem muito fala pouco faz.
Esses são os mais covardes, pena de você ter um marido que nem esse, e ainda mulher fala que não gosta de homem que se acha, tá aí você como exemplo que não é bem assim.
Agora ele é bem sem noção pra deixar no ar, que tem outras atrás dele, se tiver mesmo já sabe que é chifruda.
anônimo
01/12/2019 17h27
nossa ta te ameaçando e falando que você pode ser corna. presta atenção nele.
01/12/2019 17h29
Muito ego envolvido, não se estresse
01/12/2019 18h10
Vcs fazem drama por coisa pouca
anônimo
30/11/2019 16h21
Krl ele e um megalomaníaco
elas respondem
anônima
01/12/2019 17h26
Cão que ladra não morde.
anônima
01/12/2019 18h07
A infantilidade meu pai.rs...
anônima
30/11/2019 16h19
Não, ele não deveria ter falado isso e vc ainda foi perguntar da meninas que corre atrás dele , claro que ele nao vai dizer e ninguém sabe se é verdade , elas não vão aparecer na sua frente
, ele parece ser convencido
anônima
30/11/2019 16h25
Não sei se foi certo ou errado, mas aparentemente ele pode ter sentido que você estava querendo desmerecer ele e deu uma resposta automática. Mas é como disse o TeusKing, pelo que descreve, ele deve ter mania de grandeza.
anônima
30/11/2019 16h41
Meu pai tmb é assim,feio pra caramba, velho e acha que as meninas novas são bola pra ele, pobre coitado