no dia do beijo,eu lembrei ele que era o dia do beijo,ele me perguntou se eu comemorei,respondi que não porque não tenho namorado,e perguntei se ele tinha comemorado e ele disse que não.Acho estranho ele ter interesse na minha vida amorosa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/04/2016 09h43
e se ele quisece ? vc nao deixaria ?
elas respondem
anônima
17/04/2016 09h48
Não vi nenhum interesse dele na sua vida amorosa. Pelo que vc relatou, parece justamente o contrário,interesse seu na vida amorosa dele. Foi vc que chegou com o assunto de dia do beijo, Ele só fez dar continuidade à conversa.