Os playbloy não saem na frente por ter dinheiro e carro?
Minha opinião é que não é mimimi, vejo muito playboy feio é sem atitude com meninas bonitas, digo isso pois ando, já andei com alguns e acham que sou playboy.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/11/2019 16h50
Existe mta mulher interesseira.
30/11/2019 16h53
eu mao sou nem um pouco interesseira. pois tenho braço e perna pra correr atras das coisas.
eles respondem
30/11/2019 16h54
Todo mundo é interesseiro!
30/11/2019 16h57
Olha elas dizem que os homens são todos iguais, então pra elas é melhor escolher os com dinheiro kkkkk, tbm não dá pra criticar, quem têm dinheiro sofre menos, não precisa passar por problemas que os pobres passam.
Ted
30/11/2019 16h56
Tem mulher que é foda
anônimo
30/11/2019 16h59
Pode ser interesse, mas também tem muito de instinto. Na selva as fêmeas buscam machos que as protejam e cuidem dos alimentos, enquanto elas cuidam dos filhotes. Ainda temos muito disso. Então um homem que tem meios de fazer com que ela fique bem sai na frente sim. Entendeu