Não sendo do tamanho ou menor que um dedo, tá valendo. Já as mulheres( uma boa parte) fala que só a partir de 15 ou 16 cm que é agradável, menor que isso nem serve ou gera pouco prazer na penetração. Será que é pq nos gay é anal, já as mulheres é vaginal( algumas liberam o precioso)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/11/2019 16h45
Os gays não se importam? Tem certeza? Eles é quem são exigentes mesmo!
30/11/2019 16h49
Será que não esta levando a sério demais?
Por exemplo, aqui, muitos falam isso pra fazerem graça, pq tem um povo que fica comentando nos comentários das moças aqui "o que você acha de 13 cm?" Ai como acontece sempre elas respondem isso pra terminar logo o assunto...

No dia a dia mesmo, eu não vejo mulher comentando sobre tamanho de pau
anônima
30/11/2019 16h46
Mulher também não liga, os homens é que tem essa neura de tamanho
eles respondem
30/11/2019 17h19
Tudo mundo se importa com tamanho essa é a verdade!