Minha namorada sabe que gosto de beijo grego mas quase nunca faz e quando faz é por pouquíssimo tempo, questão de segundos mesmo que eu tenha tomado banho antes. Ela costuma passar a mão também mas não passa disso. Ela sabe que só sinto tesão por mulheres e diz não se incomodar com meus gostos (afinal, ela tbm tem os dela, eu respeito e aproveitamos disso) e afirma que isso a dá tesão pois não tenho frescuras.

Enfim... Esse comportamento dela pode ser um indício que há algo errado? Vcs se incomodariam com esses gostos?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/11/2019 17h45
Ela não se sente confortável...
anônima
30/11/2019 17h49
Me incomodo:/ passa pra mim uma imagem de ser menos masculino.
anônima
30/11/2019 18h01
sim, pq eu nunca faria isso (extremamente nojento) e me passaria uma imagem de masculinidade frágil
eles respondem
30/11/2019 17h34
Ela com certeza acha que você é gay, toda mulher acha isso quando o cara revela esse tipo de gosto. Ela não deve se sentir confortável fazendo isso.
anônimo
30/11/2019 17h36
Cara, tá cheio de beija-cu por aí. Acho as minas de hoje bem liberais. Acho que não vai ser muito espantoso.
30/11/2019 17h41
Se eu fosse mulher eu desconfiaria da masculinidade do meu parceiro...outra coisa, na minha concepção isso não é lugar para por a boca