7.51K  20/04/2016 15h12

Tenho 1,88 m, sou sarado, com abdômen tanquinho, pernas e braços grossos e costas largas, sou bonito de rosto e de corpo, cabelo loiro e olhos verdes, faço faculdade, falo inglês fluente, sei cozinhar, pratico karatê, gosto de ajudar as pessoas, sou concursado federal, tenho 28 anos e nunca mulher nenhuma me quis, sou virgem e nunca beijei. Parece que fizeram macumba pra mim. As mulheres não falam comigo, só falam se eu falar com elas. Eu sou caseiro, não gosto de festas e não bebo. Será que é esse o motivo?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/04/2016 10h36
Kkkkkkkkkkk morri com o " Parece que fizeram macumba pra mim" kkk..
17/04/2016 10h46
Cara, as vezes acho q fizeram macumba pra mim tbm kkkkkkkk ta Freud!
Mas acalme-se. Ansiedade e carência só atrapalha.
anônima
17/04/2016 09h38
Só observando
17/04/2016 12h13
Macumba pros dois então haha..Então né,se você for esse cara aí mesmo ,deve ser macumba(Brinks) pq eu conversaria com um homem como você descreveu aí !
20/04/2016 03h09
Do que adianta ter isso tudo e não ter caráter?
brinks, kkkkkkkkkk vai numa rezadeira
20/04/2016 03h12
Parabéns!
20/04/2016 15h12
Não é pq elas não te querem e pq não é o momento
eles respondem
anônimo
17/04/2016 10h23
Porque algumas sao deslumbradas, e exigem de mais porem nao tem nada de exepcional em troca. Sao mimadas.
17/04/2016 10h24
Falta atitude... Não é só elas te quererem, tu tem que querer elas e conquistar.
17/04/2016 10h42
Tem que saber vender seu peixe pequeno gafanhoto.As mulheres não verão todas as suas qualidades de uma vez, precisa se mostrar interessado em conhecê-las, aos poucos elas irão vendo seus outros atributos.
20/04/2016 03h20
Amigo, se eu fosse fisicamente como voce ja teria rodado minha cidade inteira hahahahha
19/04/2016 23h14
Parceiro, tu não é bonito. Se tu fosse bonito, as minas chegavam em tu fácil, fácil. Hoje em dias as mulheres partem pra cima do cara do tipo descrito por você com toda a facilidade do mundo. Alguma coisa tem de mal contada nessa história. Nem o ET, da dupla Rodolfo e ET era virgem nesta idade. Se você fosse bonito mesmo, tu pegava qualquer mulher, a qualquer momento.
anônimo
17/04/2016 10h10
poxa cara, voce tem que ter atitude pq mulheres raramente chega em homem,
Como voce disse sou bonito e pá então as mulheres tem vergonha em chega em voce sabe ? Então voce tem que ser menos timido eé ser Àgil Ou Voce é viado ?
17/04/2016 12h04
Tomé clonazepam comigo sempre deu certo rsrsrs bricadeira ...Olha so um tímido sabe de um timido ...as pessoas irão dizer "tenha atitude e pa " mas não é fácil , geralmente um timido responde com ódio , pois a raiva é nosso escudo contra a timidez , mas é ruim isso , então primeiramente tente fazer parte dos sites de relacionamento so pra vc saber conversar, pois la vc terá uma ideia e depois de confiante tenta pessoalmente
anônimo
17/04/2016 09h29
Primeira coisa já se percebe que você é egocêntrico só lendo seu texto. Por isso já responde sua pergunta.

Baixa um pouco a bola, seja mais humano.
17/04/2016 10h56
Tome mais a iniciativa.
Mas tenho quase certeza que essa história é fake e você está nos trollando aqui, rs