Eu tô meio chateado com ela, e numa mensagem que ela puxou respondi frio e logo em seguida apagou todas as coisas que postou no status (umas 10 coisas) ela nunca fez isso... E a última era a de um print que ela tirou de uma postagem minha, inclusive tinha meu nome e foto junto... Aí depois de umas 2 horas ela voltou e perguntou se eu estava bem, falou que eu estava "distante"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/11/2019 17h33
Ela te achou friou então resolveu apagar os status
anônima
30/11/2019 18h56
Por que você não fala logo o motivo pra estar chateado? É muito infantil ficar agindo friamente sem dar explicação
eles respondem
anônimo
30/11/2019 17h32
Que situação confusa, fera. Sei não.
30/11/2019 18h13
Mulher é assim mesmo cara... só segue a vida liga não...