É muito complicado, n dá nem para iniciar, nem tocar, n tem clima nem assunto pra isso e não sei como seria a reação dele se eu fosse direta.
Queria ouvir ele falando certas coisas, sabe.

Anos foi hipérbole, somos amigos há 4 meses.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/11/2019 17h52
Diz pra ele avaliar a tua bunda, e manda foto. Pergunta se eh grande, certeza que ele vai entender o recado...
anônimo
30/11/2019 17h52
Sei lá, cite uma cena excitante de algum filme que gosta, dai você puxa assunto para esse lado e tenta desenrolar. Certa vez uma garota fez isso comigo e deu certo.
anônimo
30/11/2019 18h01
Friendzone, mais uma soldada abatida.
anônimo
09/02/2020 18h49
Manda a real que vc quer algo sério com ele
elas respondem
anônima
30/11/2019 17h44
Provavelmente vc é só amiga msm...
Homem quando quer algo mais não vai deixar tanto tempo assim pra falar putarias. Eles falam até sem amizade, imagina sendo próxima então,daí q falam msm,caso houver interesse.
Eu msm hoje, na fila do mercado e um velho falando pra mim que tem as mãos quentes, AFF q nojo. Quase liguei pro meu webnamorado @daniel_t xingar ele
anônima
30/11/2019 17h59
Diz que tá sozinha em casa e com um puta tesão. Pergunta o que ele faz pra se aliviar quando fica assim.
anônima
30/11/2019 17h45
Começa com memes
anônima
30/11/2019 17h39
Fala em tom de brincadeira