rodas masculinas são tao chatas, homens casados na faculdade comentando sobre outras mulheres, meu pai fugindo das suas responsabilidades financeiras, em casa, não respeita minha mae, meu irmão ja bateu uma vez na mulher dele , nem eu to aguentando, eu possuo uma falta de referencia masculina boa na minha vida
existem mulheres horriveis tbm, mas alguns pela amor de DEUS

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/11/2019 18h24
Que bom que você nos entende.
30/11/2019 18h09
Tenho boa referência masculina, então não tenho tanta dificuldade de acreditar que existam homens leais aos outros e a si mesmo, mas sei que é completamente diferente pra quem não teve isso.
Acho que a solução para esse tipo de "problema" é lembrar que, por mais difícil e improvável que pareça, existem homens fieis, não só a esposa ou namorada mas à família, aos filhos, às suas responsabilidades como pai, marido, ao seu amor pelos filhos, ao seu trabalho, etc. Pais e homens que entendam e cuidem e tratem bem os filhos e a esposa não pq é obrigação mas pq os amam, enxergam eles como humanos, etc. Isso não é lorota, e não é ser iludida. É que as vezes a gente acha que as experiências que a gente teve ou viu resumem a experiência de todos, como se só pudesse existir aquilo que a gente já viveu ou viu.
Sei que isso pode parecer irreal pra alguns, mas existem muitos assim, só que desconhecidos, pq o mal causa mais alvoroço, visibilidade e polêmica que o bem. Lembrei de um perfil no instagram que chama "razões para acreditar". Talvez eles tenham face tbm. Eles são um perfil que posta só notícias boas (não só de homens) pq eles entendem que, nesse mundo onde no jornal só tem notícia ruim, é bom ter algo pra nos lembrar que ainda tem gente boa na humanidade, que não existe só gente ruim na sociedade.
Resumindo: como solução, acho que o jeito é lembrar, sempre lembrar, que existe gente boa, fiel, que ainda se diferencia nessa sociedade!
30/11/2019 18h26
Tb n suporto eles.
Maas qnd eu conheço um q é bonito e tem dinheiro isso passa...é só ele n abrir a boca.
anônima
30/11/2019 18h25
O ser humano é desprezível.
anônima
30/11/2019 18h04
eh nois
anônima
30/11/2019 18h34
Pq seu irmão fez isso? Pq vc não bateu nele. Lamentável. Faça a diferença moço, você parece ter uma boa cabeça.
anônima
30/11/2019 18h54
É difícil mesmo
eles respondem
30/11/2019 18h03
Vira Gay.
30/11/2019 18h38
"eu possuo uma falta de referencia masculina boa na minha vida"

Interessante tu mesmo diagnosticar isso. Mas não exagere, as pessoas são sujeitas a momentos ruins e erros, todas.
anônimo
30/11/2019 18h15
Que escravoceta do caralho.
Awiiimm "eu possuo uma falta de referencia boa masculina na minha vida" que merda heim, corta essa mixaria no meio das tuas pernas, você não mereceu nacer homem seu viadinho.
Tem que é tomar rola no cú bichinha.
30/11/2019 18h09
Pois é... O jeito é ser vc o exemplo.

Hj tive uma notícia chocante. Um primo se separou da esposa que tinham uma filha de 7 anos, motivo: "tem nojo de olhar na cara dela".
A mulher é totalmente apaixonada pelo cara, visitei os dois no começo do ano e eles tavam super bem.
Agora a mulher não consegue falar com ele de jeito nenhum e até pensa em se matar de desgosto.

A familia tá pensando que ou ela traiu ele (muito improvavel pois ela era apaixonada) ou ele era gay enrustido e resolveu sair do armario.

Mas puta merda, oq passa na cabeça das pessoas. Fiquei com dó da filha deles. Do nada os pais se separaram, a mãe querendo morrer e o pai possivelmente sendo gay. Vai virar uma adolescente depressiva coitada..
30/11/2019 18h18
Tá cada vez mais complicado
anônimo
30/11/2019 18h41
Vira viado