Fiquei com um cara algumas vezes. Ele passou uma semana sem enviar nada p mim. Aí, essa semana ele voltou a enviar. Ficou mandando umas coisas engraçadas, vídeos... Ontem, ele mandou a seguinte mensagem: " p você faço Black Friday, pode me beijar a vontade, é de graça " ignorei, pq tô gostando dele e se voltar a ficar, me apego casa vez mais. Depois disso ele enviou um vídeo, só comentei. Agi da forma correta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/11/2019 18h07
nos homens sumimos um pouco para voces pensarem em nós
30/11/2019 18h09
Se tu não quer nada nem responsa nada!
30/11/2019 18h12
Se você não quer nada, fez o certo.
30/11/2019 18h35
Vc já percebeu que ele não é de se apegar, então a pergunta é: Vc está tão afim a ponto de se arriscar?
se vc quise apenas dar uns amassos , está tranquilo. Se quiser mais que isso, então é melhor se afastar logo
elas respondem
anônima
30/11/2019 18h06
se você quer se afastar mesmo, sim, tem q cortar contato ou ir respondendo sem animação até ele parar de procurar
anônima
30/11/2019 18h13
Sim,fez.
30/11/2019 18h37
Pq ele ficou 1 semana sem enviar mensagem? Será que não tava esperando você?

Bom, de qualquer forma, se não quer nada, acho bom falar pra ele e cortarem contato.