Por um tipo*
Sei que devido a várias características minhas que já citei, dificilmente eu conseguiria fazer o tipo de alguém. Mas vejo que o tipo que mais me atrai não combina em nada comigo (visualmente falando) e que eu sou muito diferente das garotas que eles gostam.

Eu gosto de rapazes meio tímidos, um pouco delicados, que não tem um jeito de machão. Geralmente esses perfil tá entre essa galerinha nerd/otaku/geek, que costuma ser o público mais exigente quanto a aparência.

Já eu, sou uma ogra. Sinto que eu seria muito carinhosa, legal, mas meu jeito de ser não é delicadinho, não tenho voz fina, não sou magrinha, nem novinha.

Acho tudo isso bem chato. Alguém se identifica?

elas perguntam
7 10
eles respondem
30/11/2019 20h27
Não é verdade que o público nerd/otaku/geek é o mais exigente com a aparência. Se eu posso dizer alguma coisa, e isso por experiência própria, é um dos públicos menos exigentes em questão de aparência. Já vi em eventos otakus e geeks mulheres lindas dançando com caras medianos e caras boa pinta com mulheres nem tão bonitas.

Sobre o tipo de mulher que me interessa não se interessar por caras como eu, na verdade o tipo de mulheres que me interessa já se interessou por mim, e isso mais de uma vez, então definitivamente acho que essa parte não se aplica a mim.

Sinto muito mesmo pela sua situação, mas tem como melhorar, mas você vai ter que se esforçar bastante para conseguir mudar a sua situação, depende de você e da sua vontade de se dedicar a melhorar primeiro seu psicológico e depois eu físico. A primeira coisa que você precisaria fazer é se livrar do peso emocional do seu passado, aí depois ficaria até mais fácil a parte física.
30/11/2019 19h41
Não tenho um tipo específico, mas até que entendo seu ponto, essa baixa autoestima acaba fazendo você pensar dessa forma.
30/11/2019 19h48
Acho que todo mundo pensa assim, é o medo do fracasso
30/11/2019 19h54
Eu não sinto isso. Eu sou sempre otimista. ≠
30/11/2019 19h48
Nenhum tipo de mulher se interessa. Dá pra perceber.
02/12/2019 16h14
Eu gosto de vários tipos, nao tenho esse medo :P
30/11/2019 19h31
geralmente eu me interesso por gente totalmente o oposto de mim kkk
elas respondem
anônima
30/11/2019 19h31
Não sinto. Bem, você pode ser ogra em muitos aspectos da vida e ser bruta pra muita coisa, e ainda assim ser carinhosa com o namorado, tem pessoas que são mais seletivas com quem elas distribuem carinho e isso não tem nada de errado. Eu mesma sou bruta com a maioria das pessoas, mas as pessoas bem mais próximas dizem que sou carinhosa (Embora não ache). Você pode sim atrair uma pessoa que seja de sua preferência.
anônima
30/11/2019 19h50
Não tenho esses complexos
anônima
30/11/2019 19h47
Um dia desses estava no metrô e tinha um homem branco com uma mulher negra e razoavelmente gorda.

Agora eu ninguém me quer pela minha aparência e meu jeito.
30/11/2019 20h21
Para ser sincera, nem sei qm faz o meu tipo.

Mas algumas pessoas interessantes já se interessaram por mim porém minha timidez fez eu n perceber ou recusar.

Mas eu tb sou mt complexada tbmmmmmm...tanto q após eu ficar com a pessoa,fico pensando se a pessoa ficou cmg pq queria e gostou ou por pena e no final odiou kkkkk
anônima
30/11/2019 20h19
às vezes, pq tenho uns gostos bem específicos e exigentes, além disso o fato de ter dado errado com um cara q estava totalmente nos meus padrões aumentou essa sensação... mas em geral os homens me acham bonita, inclusive os q acho bonitos. eu estou dentro do q a maioria considera belo pro padrão feminino, só não sou "gostosona" e sim magrinha
anônima
30/11/2019 20h16
Não.
anônima
30/11/2019 19h30
Vc combina com caras grandes, altos
anônima
30/11/2019 19h32
Sim
anônima
30/11/2019 19h30
Sim.... Sou totalmente o oposto de uma pessoa ai, tanto na personalidade como no físico.