Tu acha que cairia no charme e lábia daqueles psicopatas bonitões, galanteadores tipo os dos EUA, correndo assim o risco de morrer de forma cruel e brutal ?

Obs: Olá para você que odeia "perguntas imbecilizadas e merdas" se ofende ai seu(ua) lindo(a), vou bolar uma depois que vai te fazer rastrear meu IP e vir aqui me dar tiro de 12.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/04/2016 09h58
Leia sobre Ted Bundy.

Não tem como a gente achar se vai ou não cair na lábia de alguém. Psicopata não trás escrito na testa o que ele realmente é.
anônima
17/04/2016 10h09
Psicopatas são atores natos, se ele quiser te convencer ele vai e ponto. Não há ressentimentos, valores ou princípios, que os imoeça apenas o desejo dele acima de qualquer um. Eles se passam por pessoas normais, e ainda têm facilidade de cativar os outros para manipulá-los.
eles respondem
17/04/2016 09h59
caraca tiro de 12 ? porra...eu rastei um filho da puta que hackeou o meu face e só fiz um lindo B.O contra ele.só estou esperando a policia bater na porta dele
anônimo
17/04/2016 09h54
Oi ? E voce bob marley ?