Ele sempre quis ser cantor de arrocha ( sofrencia) quando a gente era pequeno ficávamos cantando e hoje ele conseguiu lançar alguns cds que estão fazendo sucesso na minha cidade, porém ele não ajuda a minha mãe com nada e nem nossa família, o empresário dele disse que mês passado ele faturou 200 mil no mês, falei com ele cadê o dinheiro para ajudar minha mãe e nossa família ele sempre dá 2 mil e some, fica meses fora e quando chega só dar essa quantia , eu não tenho condições de manter a casa só, minha mãe esta muito triste e eu também, ele posta fotos com várias mulheres no intagram dele e eu tenho certeza que ele gasta tudo com essas mulheres, infelizmente uma hora ele vai acabar sem dinheiro porque sei que um dia as músicas dele não faram mais sucesso, quando acontecer isso ele vai vim correndo buscar a família, mas preciso evitar isso o quanto antes
Oque vocês fariam nessa situação?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/11/2019 20h37
A maioria dos famosos ficam assim, vão na cabeça de empresários também..
anônima
30/11/2019 20h35
não tem o q fazer, ele deve ser maior de idade e afinal o dinheiro é dele
anônima
30/11/2019 20h39
Faria nada.
30/11/2019 20h53
Eu iria cobrar os meus direitos.

Diz qm eh ? É quem ?
anônima
30/11/2019 20h57
2 mil da para sobreviver sim, se vcs curtem luxo não da, tem gente que vive com menos, pelo menos ele da algum dinheiro.
eles respondem
30/11/2019 20h36
Quando bater o arrependimento ele volta
30/11/2019 20h40
Isso que da gente de cabeça vazia ganhar dinheiro...Não sei o que aconselhar. Ele deveria ter ao menos um pouco de gratidão, foi criado pelos teus pais.
30/11/2019 20h49
Infelizmente não há nada a se fazer. A fama sobe a cabeça de algumas pessoas, e foi isso que aconteceu com o seu irmão. Tudo que ele está fazendo está completamente errado de não ajudar os seus pais, por quê os seus pais que criaram ele desde pequeno, ele deveria agradecer tudo o que eles fizeram por ele até aqui. Deixa ele perder tudo que ele tem com as mulheres, só assim ele ira aprender e terá mais humildade no coração. ≠
30/11/2019 20h55
Não tem o que fazer, a vida ensina amigo
30/11/2019 21h02
Seu irmão realmente é um mané que virou as costas para a coisa mais importante que temos na vida e caiu no mundo da ilusão, onde essas aproveitadoras se jogam em cima dele, recebem presentes caros, viagens caras, ele vai acabar engravidando alguma dessas mais dia ou menos dia, depois talvez outra e outra, vai se complicar financeiramente, depois que não estiver mais fazendo sucesso vai estar numa pindaíba sem vim, ou seja, mais um otário iludido por afagos no ego.

Só deixa ele para lá que pelo que você disse ele não vai muito longe, posso até estar enganado, mas além de tudo, não sabe como investir o dinheiro, não adianta 200 mil na mão de quem não sabe administrar e investir o que tem, e ele claramente não sabe, ou estaria investindo ao menos 20 % desse valor, seja em imóveis ou em ações de tesouro ou bitcoins, mas o lerdo está jogando tudo para o alto e ainda vira as costas para quem deu apoio.
anônimo
30/11/2019 22h00
Eu falaria: " Aqui mano, eu estou pagando tudo dentro de casa, sozinho! E você fica de putaria por aí. No dia que esse dinheiro seu acabar, você não vem achar que eu vou sustentar você também."

Mas o cara te dá 2mil, como que você não consegue se manter? Fiquei curioso.