Bom é a assim, ela tem personalidade forte e ela é hiper nervosa e eu tambem, brigamos muito !!! Só que ela é bem difícil, as vezes acaba complicando tudo, não sei se vai ser duradouro, não quero me casar ter um filho e fazer meu filho sofrer.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/11/2019 20h40
A probabilidade de aí dar certo é bem pouca...
03/12/2019 13h08
É só se decidir em não querer mais. Simples.. os dois se entendem.
anônima
03/12/2019 13h11
Vixe ! chá de maracujá, suco de maracujá deveria funcionar com vocês kakaka brincadeira.
Se você não vê futuro na relação termine antes que seja tarde demais .
18/12/2019 18h11
Depende coloca os pontos positivos e negativos e faz uma comparação , vê se vale a pena . Se vocês conversarem e os dois toparem mudar beleza ,se não cai fora
18/12/2019 18h46
É melhor terminar, pois pelo visto não está sendo saudável pra nenhum dos dois. Busque cuidar de si mesmo, achando formas de melhorar seu temperamento, para que nós próximos relacionamentos não seja alguém tóxico ou atraia alguém toxico como sua namorada atual.
Mas caso não queira terminar, conversa com ela sobre ambos serem tóxicos um com outro, tendo comportamentos nocivos, e busquem melhorar isso. Terapia pode ajudar.
eles respondem
18/12/2019 18h14
Se vocês namoram a pouco tempo e passam brigando é pq não dá certo.
anônimo
30/11/2019 21h57
Situação complicada.
30/11/2019 21h30
Sempre um tem que ceder não tem jeito e no caso sempre é nós homens porque as mulheres NUNCA estão erradas!
30/11/2019 20h37
Se você não quer... Termina
30/11/2019 20h50
Hum, se vocês dois tem um estilo mais esquentado, realmente em momentos de desentendimento a relação de vocês deve tender a se transformar num verdadeiro barril de pólvora. Isso em si já coloca o relacionamento numa situação de uma tensão maior do que necessitaria, mas é o seguinte, se vocês dois conseguirem aprender a controlar um pouco esse nervosismo, pode dar certo sim, mas se você ver que quando as coisas desandam o clima pode ficar pesado demais para um futuro filho presenciar, é melhor desistir mesmo.
anônimo
03/12/2019 11h39
Meu amigão, não é só ela que está na relação! Vocês dois são complicados, segundo seu relato.
Nesse caso, você enxergando que não tem futuro, melhor encerrar agora do que ir postergando algo fadado ao fracasso.

Sofra agora, que ela sofra agora também, mas isso vai dar a oportunidade de o universo trazer a pessoa ideal.