Gosto de um rapaz, só que sou insegura quanto a ele, eu gosto dele mas mesmo assim eu o ignoro, pq sou tímida e não consigo falar com ele, sério gente, isso nunca aconteceu com outra pessoa, será que eu estou gostando dele? Não sei o que sinto realmente, ele me olha as vezes, me mandou mensagem mas não respondi. Sou bastante insegura. Fico sem jeito quando ele fica perto de mim, só olho para ele quando não está olhando. Isso é normal meninas que são igual a mim. Sempre fui tímida.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/11/2019 21h03
Pelo seu discurso além de tímida vc é bem nova, é até certo ponto normal, mas vc precisa tomar medidas para vencer a timidez. Ela pode te privar de muitas coisas na vida
30/11/2019 21h08
Eu também era exageradamente tímido quando era mais novo, mas fui tentando enfrentar isso quando tinha oportunidade e ganhando confiança. Não entre em pânico, apenas respire fundo e converse como se fosse uma outra pessoa qualquer. Não precisa dar a louca de repente porque aí capaz que ele se assuste também, vá enfrentando sua timidez devagar na medida que for sentindo mais segurança.
30/11/2019 21h10
Sim isso é normal, você está apaixonada por ele. Olha, primeiramente não ignore ele. Isso de ficar ignorando é muito chato. Tente conversar com ele mesmo que você fique sem jeito. Muitas vezes a timidez atrapalha muito a gente em chegar na pessoa, mais não podemos deixar a timidez controlar a gente, não podemos deixar a timidez dizer “não” para muitas coisas, mais que no fundo você só queria dizer “sim”. Lute contra ela, lute e sai dessa sua zona de conforto e vai conhecer ele. Por quê se você demorar demais você poderá se arrepender amargamente disso. Chega nele para pelo menos conversar, aí você vai criando um pouco mais de intimidade com ele. ≠
30/11/2019 21h18
eu ae,vou ler as respostas
anônimo
30/11/2019 21h26
Obs
01/12/2019 00h20
Se aproxime dele junto de outra pessoa ou quando ele estiver em companhia de amigos ou conhecidos em comum entrando na conversa e se dirigindo a ele quando tiver oportunidade que, aos poucos, você vai deixando de sentir uma barreira que há entre você e ele. Depois disso, passe a conversar a sós com ele pra algo poder andar entre vocês.
anônimo
01/12/2019 00h24
Você não gosta dele, você acha ele bonitinho. Como que você vai gostar de alguém se você nem conversou com a pessoa ainda?
01/12/2019 00h34
Pequena, em primeiro lugar relaxa.... Deixa de ser tão ansiosa. Vc é mulher e está afim de um cara... É coisa mais natural que existe.
Se vc é tímida, então simplesmente deixe as coisas no ar... Um vislumbre pelo canto do olho, umas mensagens para puxar assunto. Com o tempo certo, vcs vão ficar juntos
elas respondem
anônima
01/12/2019 00h14
Pra quem é tímida é assim mesmo mais responda a mensagem
30/11/2019 21h24
Não tem nada que você possa fazer a não ser vencer essa timidez. Olha só, nem por mensagem você consegue manter uma conversa com ele? Tenha calma, conversar e trocar uma ideia não tem nada demais.
Se tu continuar assim, vai perder de conhecer muita gente legal.