Eu li Precisamos Falar sobre Kevin em 2008, eu tava grávida do primeiro filhote. Foi muito difícil terminar o livro. E eu fiquei com a culpa da mãe do Kevin por um bom tempo na minha cabeça. Levei isso a terapia. O livro não é violento. Mas é muito visceral e delicado na relação mãe e filho.
Eu pensava o que aconteceria comigo se a maternidade saísse do controle.
Livro mesmo, só o Apocalipse de João. Livro mais assustador q esse, ainda to pra encontrar. Livro cheio de negatividade, desgraças e tragédias.
Agora jogo, já to velho demais pra me assustar com jogos, mas quando joguei Silent Hill The Room, o clima sombrio e deletério do jogo me dava um certo cagaço. Ficar acendendo vela pra espantar assombração. Era um saco. Nem zerei até hoje.
Sim, um livro. Esse livro foi escrito pelo autor de "ficção" inglês George Orwell. Trata-se do livro 1984, ou o apocalipse contado de maneira atualizada e praticamente sem erro. Já é a nossa atual realidade e a maioria das pessoas nem percebeu.
Quando eu era criança eu tinha medo de resident evil, tinha medo de usar o banheiro achando que algum monstro ia sair da privada por causa desse jogo kkkkkkkkkk