Fui muito apaixonada por ele, mas o tempo passou e eu até namorei. Retomamos contato, mas não é a mesma coisa, aliás, não sinto nem muita atração por ele. Mas por ele ser legalzinho, acabei me deixando levar porque quero ficar e não namorar. Ele quer conhecer minha família, quer fazer parte da família bem dizer... Mas eu não gosto de trazer ficante em casa e ele não entende. Às vezes percebo que ele me trata como namorada, mas fico com aquela sensação maçante da situação.
Não é que nunca mais quero namorar, mas sinto que ele não é esse cara, não quero ser namorada dele.
Eu já falei que não quero namorar, ele levou na brincadeira e como ele é do tipo que se acha, ta pensando que é da boca pra fora...
Hoje ele comentou de sexo, percebi que nem isso tenho vontade. Acho que quero alguém de vez em quando... estou errada?
Como deixar mais claro ainda que quero só ficar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2019 21h46
Boa sorte
30/11/2019 22h03
Vai na fé
elas respondem
anônima
30/11/2019 21h53
Pega ele sem compromisso, depois você arruma outro.
anônima
30/11/2019 21h55
Eu sinceramente pegaria outro ficante para não ficar nesse complexo
anônima
30/11/2019 22h44
Fica com ele