muito mais do que os homens
na minha faculdade, o curso de estetica so possui mulheres (todas absolutamente) e sempre vejo elas comentado de treta, ja no curso de sistemas para internet, so possui homens com uma unica mulher, eles são bem unidos,fazem tudo juntos, churrasco, cerveja, so tem uma mulher lah e ela tbm se socializa
e ambos possuem uma quantidade semelhantes de pessoas, mas as mulheres sempre tem competição

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/11/2019 21h58
Mulheres são invejosas. A comparação com satanás em forma de cobra é válida.
30/11/2019 22h01
Homem tbm é fofoqueiro.