ao gosto da cliente
votei em Sim, eu falo.
anônimo
30/11/2019 22h03
Gosto de chamar de putinha e de safada
30/11/2019 22h06
Eu sou mais de ficar na minha mesmo e apenas aproveitando as sensações do momento, mas eu gosto de mulheres que falem putaria kkk
votei em Não, só gemidos ou respiração ofegante.
30/11/2019 22h17
Tudo que faça a diferença para ficar melhor na hora
votei em Sim, eu falo.
anônimo
30/11/2019 22h21
Geralmente eu fico olhando para a cabeceira da cama esperando td acabar

tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
30/11/2019 22h22
Falo umas coisinhas :)
votei em Sim, eu falo.
30/11/2019 22h47
Vai da parceira!
Eu particularmente não vejo necessidade de comunicação verbal durante o sexo, mas eu observo, se vejo a necessidade falo sim.
Tem mulheres que a parada fica tão intensa, mas tão intensa que não tem necessidade alguma de falar qualquer coisa.
E outras se tu não enfiar o dedo no porquinho e chamar de vadia safada, a parada não vai.
Penso assim, não entre com roteiros, clichês ou tutoriais no sexo, deixa a parada rola e dance conforme a música.
anônimo
30/11/2019 23h17
É óbvio
votei em Sim, eu falo.
elas respondem
anônima
30/11/2019 22h07
Eu errei, iria colocar o outro. Eu gemo igual uma pata-choca.
votei em Sim, eu falo.
anônima
30/11/2019 22h04
falo
homem calado é horrível
votei em Sim, eu falo.
30/11/2019 22h05
Adoro um sexo narrado.
votei em Sim, eu falo.
30/11/2019 22h19
Não hora sim .. rs
votei em Sim, eu falo.
anônima
30/11/2019 22h26
Falo algumas coisas mas os gemidos são mais constantes
votei em Não, só gemidos ou respiração ofegante.
anônima
30/11/2019 22h39
sentada, calada.... Key, Kelly