Acontece que meu relacionamento já tinha acabado há 2 meses, quando me foi confessada uma traição (valendo) lá no começo do namoro, tínhamos 7 meses juntos, eu gostava muito da pessoa e perdoei, até porquê eu fui em uma festinha uma vez e acabei beijando uma pessoa (sim, foi só UM beijo e eu confessei logo no dia seguinte). O tempo passou e eu perdi completamente a confiança nela após essa confissão só que mesmo assim "perdoei", mas comecei a ficar super neurado, super desconfiado mesmo e ela estava se sentindo super mal com isso. Aí eu resolvi avaliar o que estava fazendo e comecei a tentar agir normalmente, claro que nem sempre eu consegui, mas tentei.
Agora a terminamos em definitivo após ela ter lido uma conversa antiga com uma menina que ela não gosta na DM do meu twitter e não era nada demais era só eu comentando sobre um incômodo que eu senti com uma situação com essa minha ex.
Detalhe, eu tenho 21 anos e essa foi minha primeira namorada, devo insistir ou partir pra outra?

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/04/2016 10h53
Terminou. Vida que segue.

Se pensar em voltar, seja realista.
O que vc espera dessa volta?
Vão abrir mão do passado e construir um novo futuro?
Numa briga, vão começar a apontar o dedo para o passado ou serão maduros o suficiente para observarem o que pode ser diferente?
Vai aceitar que são diferentes?
A desconfiança vai guiar a vida de vocês?

E o principal, ela quer voltar?