hj mandei msg para o garoto q eu converso só q a msg ñ tinha chegado aí entrei no perfil dele e tinha sumido a frase do status dele e o número mas a foto dele tá normal no perfil dele, demorou um pouco a msg chegou eu tinha pensado q ele tinha me bloqueado mas a foto ñ sumiu aí comecei a pensar q ele apagou meu número, depois de uns minutos ele mandou msg normal aí perguntei dele pq ele tirou a frase então ele falou q tava enjoado, o problema é q ñ aparece o número dele no perfil, é normal isso? O q vcs acham? Me ajudem

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/11/2019 22h25
Não me importo com isso, cada pessoa tem seu estilo
anônimo
30/11/2019 22h25
Te ajudar em que? Não entendi poha nenhuma
elas respondem
anônima
01/12/2019 01h08
Sumiu o número? Nunca vi esse fenômeno no WhatsApp não.
anônima
01/12/2019 01h10
Isso aconteceu uma vez com um número de um menino q eu conhecia anos atrás.. ou ele tinha trocado de número ou tinha apagado o meu.. era tipo isso