ela ainda não percebeu que você gosta dela,o que você faria,fala diretamente ou espera por medo de levar um fora,a mulher é tímida e te trata normal porque ela não sabe ainda o que você sente por ela,se ela te der um beijo na bochecha,você retribui ou tenta beijar ela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/04/2016 22h55
O cara vai comendo outras até que você perceba que ele é afim de lhe comer. Depois vem o sentimento, se isso você transar bem.
17/04/2016 11h17
Olha, eu sempre espero a hora certa pra abrir o jogo... Se me der um beijo na bochecha, eu dou outro na bochecha dela também, não me recordo de já ter tentado me aproveitar de uma situação dessas, acho que acima de tudo se deve ter bastante respeito caso você realmente goste dela.
17/04/2016 11h36
Eu sou meio lerdo pra isso ...geralmente eu fico sabendo anos depois que ela estava afim de mim e quando vou ver já é tarde e a mesma está com outro . ....droga ela deveria se expressar mais ou esperar ne sei lá kkkkk di sei q não tenho sorte no amor