Eu sei que tem a questão da química e atração no meio, mas como explicar minha situação com essa garota, nós conversamos toda hora no whatsapp,ela sempre me chama,ficamos pela 2° vez recentemente, já saímos 3 vezes, ela é superrr carinhosa comigo mas me considera só um amigo, não quer nada além disso... Não acho que estou na friendzone, mas sinto que estou me iludindo a cada vez que conversamos

eles perguntam
9 6
elas respondem
30/11/2019 23h31
Q em qlq lance smp há uma q gosta mais e vc é esse trouxa. Dsclp mas fui sincera.
anônima
30/11/2019 23h27
Ela não gosta de ti o suficiente a ponto de abrir mão de ficar com outras pessoas, simples.
anônima
30/11/2019 23h27
ela te disse que considera amigo e fica com vc??
anônima
30/11/2019 23h30
Não entendo tbm.
anônima
01/12/2019 00h28
Queria poder te ajudar, mas é mais ou menos minha vida também
01/12/2019 01h08
Achei estranho...
Talvez ela não queira nada disso, e por isso parece que ela gosta de ficar contigo mas ao mesmo não quer algo além
anônima
01/12/2019 01h51
Complicado, cara...
Certas coisas não dá para entender.
01/12/2019 01h53
Ela não gosta tanto assim de você, bjos
anônima
01/12/2019 09h47
acho normal. ninguem é obrigado a ficar ninguem.
eles respondem
anônimo
30/11/2019 23h32
Acho que ela não vê futuro em você. Apesar de ficar contigo.
Acho que rola mais uma amizade colorida, e só.

Vai embora e fique longe dela para ver... assim que ela arrumar um qualquer, que não dê valor, ela volta falando que foi um erro na ter aceitado.
30/11/2019 23h31
Falta atitude da sua parte, pra em enfim esclarecer o que vocês são um com o outro de verdade ou amigos ou homem e mulher, porque senão ficaram nisso nessa amizade colorida sem compromisso e um sempre se ferra e pelo jeito vai ser você meu amigo que tah se iludindo
30/11/2019 23h36
Cara, ás vezes, as pessoas demoram a perceber o que realmente sentem. Em outras, a pessoa só não quer se envolver seriamente com alguém, mesmo gostando de uma pessoa e querendo isso com ela, de forma a querer evitar isso mesmo assim. Assim como também pode acontecer de ela sentir atração física e sentimental que não chegue ao ponto de ficar apaixonada ou algo do tipo. São coisas que podem acontecer, e umas delas pode ser o caso dessa garota com você.
anônimo
30/11/2019 23h40
Amigos tendem se darem muito bem, normal.
anônimo
30/11/2019 23h44
Pergunta pra ela.
01/12/2019 00h27
Pra que namorar?