Principalmente com o sexo oposto?

observação: onde tem dobre é sobre

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/06/2016 23h30
Ao meu ver vem de uma criação rígida, de hipocrisia e falso pudor que dizia levar ao pecado. Pior que tem muita gente ainda passando esse tipo de informação pros filhos(que ao meu ver não são valores não) pq valor molda o caráter e sexualidade não tem nada a ver com isso. Uma questão amplamente levantada pelos profissionais é a questão do tabu do orgasmo. Hoje a mulher continua se preocupando muito, como há algumas décadas, com o orgasmo. O orgasmo feminino continua sendo a bola da vez. A mulher precisa saber como chegar mais facilmente ao orgasmo, como ficar mais vontade com o próprio corpo, às vezes ela quer ter mais de um orgasmo na transa, como manter o desejo em alta. O fato de não conhecer o próprio corpo, acaba que não tem uma mente mais aberta e receptiva para as experiências da vida. E com tudo isso não estou dizendo que mulher tem que dar pra mais de 100 caras até o final da vida, estou dizendo com isso que a mulher precisa se libertar das amarras do preconceito e procurar junto ao seu parceiro (que pode ser um homem com quem está casada a 20 anos e que lhe tirou a virgindade) de explorar e expandir seus horizontes sexuais. A mulher precisa aprender a ter liberdade com responsabilidade e não liberdade com libertinagem, o que é facilmente confundido.
22/06/2016 23h37
Longa história....
anônima
22/06/2016 15h22
Pq envolve comporto, preferências, julgamentos, diferenças culturais. Difícil conciliar tudo
22/06/2016 15h40
As vezes por timidez e falta de intimidade.
eles respondem
22/06/2016 15h19
Porque ter prazer é pecado e leva pro inferno.

Tenta tirar essa ideia da cabeça das pessoas.
17/04/2016 11h46
Pq é uma coisa muito pessoal e tem gente que não gosta de falar sobre o assunto
22/06/2016 15h00
Porque sexo pode se tornar perigoso se não for bem administrado.