Pouco tempo depois de terminar com ela e eu acabei falando ali no grupo de amigos que fiquei com outra na noite passada e tinha esquecido como era estar feliz. Uma das amigas dela estava lá e claro que ela ficou sabendo. Ela ficou mal um tempo e eu fiquei mal por ter dito. Foi muito gratuito. Sei lá.
E vocês, fizeram algo assim? Se arrependeram?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/12/2019 01h22
Já. Disse pra minha ex ir a merda, disse que ela era repugnante, que ninguém iria ficar com ela e ainda cuspi na cara dela e chutei.
anônima
01/12/2019 01h18
Sim, por mais que meu ex não merecia e eu não sentia mais nada por ele. Eu com duas pessoas na virada do ano e ele ficou sabendo e obviamente ficou péssimo.
01/12/2019 01h35
Não que eu lembre, mas já fizeram mto isso comigo. Sabia que era pra mim, pq era de coisas específicas, tipo falar mal de série que eu adorava, falar de outras mulheres pra pessoas que viriam me falar, expor que ta com alguém nas redes sociais...