1.37K  23/03/2020 12h08

Gente sejam sinceros por favor!

Vou passar vergonha se eu ser a única a ir vestida assim? Se vc estivesse no meu lugar como iria?
Tipo vai ter a formatura(tenho 15 anos) q é algo bem simples mesmo,tds vão de vestido curto só q eu não quero ir assim pq eu me sinto desconfortável com isso,então eu pensei em ir com algo longo tipo um vestido,então estava com aquilo na cabeça sobre ir de vestido longo,pq nesse calor só eu que vou ir de vestido longo e todo mundo vai de curto,vou ser a única diferente dos demais.
Ai minha mãe me deu ideia e falou q o "menos pior" era eu ir de saia longa q no caso eu tbm serei a única.
Vai ficar ruim se eu for a única a ir de vestido longo ou saia longa?
Como vc iria sem ser de vestido curto?
Pq só duas no máximo vão ir com calça e blusa e o resto de vestido curto.
Como vc iria vestida no meu lugar?

elas perguntam
6 14
eles respondem
01/12/2019 01h23
Tem vestido que vai até o joelho, isso não é curto kkk usa tipo esses.
Vestido longo vai ficar estranho, saia longa acho que fica melhor.
01/12/2019 01h34
Vc pode ir com um vestido longo de tecido leve ou um até os joelhos.
anônimo
01/12/2019 01h20
Vai com o que te satisfaz. Só não vá com um vestido longo igual de noiva, que a "calda" vem lá da porta.
anônimo
01/12/2019 08h54
Apenas vá com o que lhe faz bem
anônimo
01/12/2019 01h42
Deixa essas pernas pra fora, mulher, porra.
01/12/2019 01h28
Vai com o que você acha melhor, com o que você se sente confortável usando.

Posso dar minha opinião? Eu acho legal vestido longo, mesmo que seja só você lá se vestido assim. Se fosse eu iria de vestido longo. Faça diferença, seja diferente. ≠
elas respondem
01/12/2019 01h31
Nada. Vestido é vestido.
Só que você precisa prestar atenção no modelo de vestido que você escolher. Não pode ser algo muito elegante já que vai ser uma festa simples.
01/12/2019 03h10
O certo era todas de longo né? Enfim vai de longuete é um meio termo.
23/03/2020 12h08
Menina seja única essa é a intensão!
Eu amo vestido longo.Na sua situação iria na hora...
anônima
13/01/2020 01h33
Não.
anônima
13/01/2020 01h13
Tire isso da sua cabeça, não vai passar vergonha nenhuma. Você tem que ir com o que lhe faz bem, não precisa usar vestido curto se não quer. Entre a saia longa e o vestido longo eu optaria pelo vestido. Tem muitos vestidos longos que dão de 10 a 0 em vestidos curtos e que são bem mais elegantes.
anônima
12/01/2020 23h53
Usa um vestido longo de tecido mais fino. Vc vai ficar diferente, mas e bom n e ruim. Vai como se sente a vontade
12/01/2020 23h30
Vai da forma em que você se sentir mais confortável!
Assim você ficará mais confiante e é isso que te deixa bonita! A expressão do desconforto quebra qualquer visual.
Você é bem novinha, é diferente uma menina de 15 anos preferir um vestido longo, você pode passar uma imagem mais adulta para as pessoas. Mas isso não é algo ruim, muito menos motivo de vergonha, seja você mesma! É a melhor coisa que tem, eu fui de terninho para a minha formatura e não me arrependo nem um pouco!
Escolha um modelo de longo, mais jovial, talvez estampado ou de uma cor que esteja na moda, só cuidado para não ficar arrastando ele no chão, faz a barra dele certinho e você vai ficar maravilhosa!

INSPIRAÇÃO PARA VOCÊ:
Vi recentemente uma atriz adolescente (13 anos) se apresentando num programa e achei lindo ela de vestido longo. (O batom verde é referência da música em que ela está cantando)

anônima
01/12/2019 13h05
Não, faça o que tiver vontade. Eu sei que, hoje, a opinião e a aprovação dos seus colegas são muito significativas pra você, mas daqui a 5 anos não vão importar.
anônima
01/12/2019 11h05
Vai de vestido longo, use um vestido simples e ao mesmo tempo bonito, talvez um floral, assim ele fica leve. Não vejo nada de errado em você ir de vestido longo.
01/12/2019 08h42
Eu ia do jeito que me sentisse mais confortável.
anônima
01/12/2019 01h17
Vai de vestido midi, não é curto e não é comprido
anônima
01/12/2019 01h28
O vestido longo é mto arrumado? Se for não vai ficar legal.
Agora, se for um vestido longo mais simples, fica bom.
anônima
01/12/2019 01h20
Vai com o longo mesmo. Isso não é motivo pra sentir vergonha, mas tu vai ficar se sentindo a diferente sim.