Com educação e paciência ;
Atitude firme e pouca paciência;
Já chegaria dando uns tapas.
???

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
01/12/2019 08h09
Não faço ideia. Só sendo policial e estando na situação pra saber realmente.

Mas eu sei que é muito difícil ser policial. As pessoas só criticam, mas não sabem como é complicado ter que estar sempre em alerta. Aquele suspeito pode ser um bandido armado e astucioso, que pode matá-lo diante do mínimo descuido. Não dá pra abordar com toda a delicadeza do mundo como estivesse vendendo coisas.

Imagino como deve ser ruim e constrangedor ser abordado de maneira agressiva, mas infelizmente muitas vezes é necessário. Por causa de muitos, alguns pagam.
anônima
01/12/2019 01h40
Jogando o Kamehameha.
anônima
01/12/2019 01h42
Educação e paciência
anônima
01/12/2019 09h48
não só abordaria como mataria logo.
Tem cara de bandido? melhor logo higienizar a urbe antes de causar problema.
anônima
01/12/2019 01h30
droga, lembrei de um vídeo ótimo p isso
01/12/2019 02h21
Eu nunca abordaria alguém, nem numa suposição.
Eu fujo pro outro lado.
01/12/2019 03h06
Truculenta nível hard se mexesse a mão bala na cabeça.
eles respondem
01/12/2019 01h31
Centro da Lei
Fardas não é sinônimo de soberania
anônimo
01/12/2019 01h43

anônimo
01/12/2019 01h44
A gente já chega mão pra cima, se tiver aparência de mau elemento é perdeu, perdeu, deita e dá uns tapas pra depois perguntar.
anônimo
01/12/2019 01h50
Se for preto eu tenho que dar uns tapas, né. É procedimento padrão da polícia.
01/12/2019 13h40
Mãos para o alto novinha, mãos para o alto novinha...

Agora eu vou falar os teus direitos...

Tu tem direito de sentar,tem o direito de quicar, tem o direito de sentar, de quicar,de rebolar....

Você também tem o direito de ficar caladinha...

Fica caladinha.....

E agora desce...

Desce ai novinha...
Desce ai novinha....