Tem uma garota da faculdade que eu costumo conversar com ela,ela me ajuda em muitas coisas e eu ajudo bastante ela e sempre estamos conversando de uns tempos pra cá.

Acontece que hj baixei um daqueles apps do insta que permite ver os stories de pessoas sem elas perceberem que eu visualizei(não me perguntem pq eu baixei isso)
E notei que tinha vários stories dela que não aparecia para mim,logo ela me bloqueou deles kkkkk
E eu reparei que não é nenhum tipo de bug nem nada ,pq alguns deles apareciam e a grande maioria que ela se expõe não aparecia pra minha conta.
Por qual motivo ela faria isso? Kkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/12/2019 01h43
Ela deve ter vergonha, qual é o app?
anônima
01/12/2019 01h43
Tem vergonha de vc ver
01/12/2019 01h47
Preciso me atualizar mais dessas coisas kkkk
anônima
01/12/2019 02h19
Tem vergonha de você. Deve ser k-popper ou eleitora do Partido Novo, não dá pra saber.
eles respondem
anônimo
01/12/2019 01h48
Pq você baixou esse app? Kkk zoas

Ela quer pagar de santa...