Convidei uma moça com quem troco idéia para ir ao cinema no sábado, mas ela tinha outro compromisso que tomava o dia inteiro (Isso de fato é verdade) e ela acabou recusando, mas foi muito simpática na hora de recusar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/12/2019 02h49
não precisa se preocupar
anônima
01/12/2019 02h55
0% de preocupação, meu chapa.
anônima
01/12/2019 03h35
Eu já recusei convite mesmo querendo ir pra não parecer fácil ou desesperada. Espera umas 2 semanas e chame outra vez.
eles respondem
anônimo
01/12/2019 02h54
Claro que não cara,faça o seguinte...

Fale para ela assim: "blz,o dia em que você puder então me avisa"
E depois disso não mande mais nada,espere ela vir até você,se isso não acontecer,já sabe.

Sinal de que ela não tem interesse e que você deve partir para uma próxima.
anônimo
01/12/2019 02h49
Não deve se preocupar