elas respondem
Sim. Sou batizada na católica.
Atualmente afastada.
Já visitei igreja evangélica.
Simpatizo com a doutrina espírita.
Sou de família católica, acho interessante certas coisas nessa religião, mas não tenho fé ou crença.
Não sigo nenhuma religião, sou deísta. Nasci em família muito católica, e por isso tenho um certo "carinho" por essa religião.
católica, e sim porém hoje praticante, quando criança eu fugia da catequese para ver sábado animado
Hoje em dia me considero agnóstica, mas digo que sou evangélica para o senso comum parar de dizer que sou ateia.
Não tenho religião. Sou agnóstica teísta. Não tenho respostas de tudo e é de humildade apontar isso. Nem os cientistas mais inteligentes sabem de tudo e tem suas dúvidas.
Existem coisas nesse mundo que não podem ser explicadas pelo mero acaso, admito isso.
Mas também é visível que alguma coisa está errada... se Deus existe e, é um ser tão poderoso, não interfere nada nas desgraças dessa vida é estranho demais. É estranho até às justificativas dos religiosos.
E quando pequena não tinha religião, mas acreditava em Deus. Acreditava porque era certo acreditar, era costume, nem passava por minha cabeça a inexistência dele porque era algo "natural".
Quem sabe se Deus existe?
E se Deus for mulher?
E se Deus está morto?
E se Deus é Deuses?
Há tantas perguntas e sabe o que mais? O próprio nunca vai me responder. Porque os seres humanos fazem ele como um juiz muito ocupado. Milênios de ocupação. Ele deve estar lá em Brasília, quem sabe.
As pessoas são hipócritas ao explicar Deus com a mente impregnada de escravidão social onde existe subordinados e subordinantes. Acham que Deus funciona igual os brasileiros, mas acredite, se ele existe, ele é GLOBAL, ;)
eles respondem
Ainda me considero católico.
Já frequentei outras igrejas relacionadas ao cristianismo, mas não rolou química.
Sou cristão luterano, quando pequeno eu era metodista.
Sou agnóstico/ateu
Quando criança era católico
cara não sei o que eu sou mas se alguem poder me dizer, acredito que Deus exista mas não me sinto bem na igreja, quero viver minha vida e continuar tendo minhas experiencias sem me preocupar se estou fazendo certo ou errado, tenho consiencia que talvez um dia eu tenha que "pagar" pelo que eu faço, mas tbm não acredito que esse Deus seja ruim ao ponto de me punir por querer viver em paz.