Galera se vocês conhecessem uma namorada e namorasse ela por 2 meses e ela já dormisse junto mas não tivessem ainda tido relações sexuais por ela dizer que ainda não está pronta, mesmo você querendo.

Por quanto tempo aguentariam essa situação, mesmo você explicando que ta afim e tal???

Respeitariam e iam levando de boa, partia pra outra?

Lembrando que ambos tem 25 anos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/04/2016 12h28
Respeita, você não pode forçar ela a nada... se estiver namorando só pelo sexo já vai fora antes que você iluda a moça
anônima
17/04/2016 12h31
Acho mancada dela aceitar dormir junto. Se não vai dar, não provoca!
Mas já que é assim, tu não tem que forçar nada e se tu gosta dela mesmo, espera o momento dela.
18/04/2016 21h49
Tente conversar com ela, perguntar pq ela faz isso, essas provocações contigo.
Fale que está com vontade, deixe ela com vontade, se respeitem e se amem, sempre com prevenção
eles respondem
17/04/2016 16h45
Dois meses já seria meu limite. Não há outro caminho: ou ocorreria adultério, ou ocorreria o término. Não acho justo, ninguém e em nenhum relacionamento, privar-se de seus desejos pelo parceiro.
17/04/2016 12h26
Ela é virgem? Se for, isso não é coisa de outro mundo... mas se não for é bom tu começar a conversar um pouquinho sobre isso.