Meu celular deu problema, aí já faz dias que não entro em nenhum App pra se comunicar, nesses dias de ausência pensei de minha ficante ligar pra mim, nada. Eu liguei pra ela dizendo o que tinha acontecido, e perguntei porque ela nunca liga pra mim, e sempre sou eu que liga pra ela, ela respondeu: "Você pode se chatear ou tá ocupado, mas eu não sou de ligar pra ninguém, as pessoas que ligam pra mim" ela respondeu. O que vcs acham? É o jeito dela ou ela se faz de difícil?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/12/2019 11h28
É pq ela já está acostumada com isso e sabe que uma hora ou outra o boy liga
anônima
01/12/2019 09h52
Obs
anônima
01/12/2019 10h13
Depende. Não é bom ficar ligando e mandando mensagem pra homem pq eles já acham que estamos apaixonadas e doidas pra casar com eles. E aí vem aquela conversa de homem de sempre e blablabla
A experiência nos leva a não mandar a primeira mensagem nunca.
E pode ser que o que ela fala seja verdade mesmo. Tenho um amigo que não manda msg pra ninguém mesmo. Mas quando é uma mina que ele está afim, ele rapidinho tem uma ação.
anônima
01/12/2019 11h25
Parece que é o jeito dela, mas geralmente pessoas que possuem esse jeito devem tomar cuidado para não passar a ideia de desinteresse. Se quando vocês estão juntos, ou quando você liga para ela, ela te dá atenção e sempre puxa assunto, é capaz que seja mesmo só o jeito dela.
eles respondem
01/12/2019 09h56
investe o papel cara, vc tem que o sujeito que as pessoas ligam a não ao contrário. faz isso e depois me conta se ela não vai ficar doidinha atrás de voce
anônimo
01/12/2019 11h11
Eu também nunca ligo! Mas quando me ligam, eu atendo de boa. Tem nada demais aí.