Estou desempregada perdi meu emprego já faz 3 meses, eu pago meu aluguel com o seguro desemprego e meus pais me ajudam, porém está acabando meu beneficio e terei que voltar para casa dos meus pais,pois só tenho dinheiro para pagar a faculdade que meus pais tbm ajudam, como ganhei metade da bolsa fica mais barato, ainda não faço estágio, não quero voltar para casa dos meus pais pois amo viver sozinha.

fiquei esses dias pesquisando na internet o que fazer para vender e conseguir dinheiro, lembrei que sei fazer salgados, estou pensando em fazer e vender, pensei em ir bem arrumada e usar um decote não tão vulgar para fazer os homens comprar meu salgado, pode parecer bizarro isso kkk QUASE a maioria é gado, não podem ver mulher etc...
não sou feia, tenho um corpo legal, cabelo enorme sempre chamei atenção de muitos homens na rua, mesmo usando "roupas comportadas" então isso me ajudaria vender rápido e em pouco tempo

elas perguntam
10 11
eles respondem
01/12/2019 10h54
É só uma estratégia pra alavancar vendas em um trabalho digno. Não tem nada demais, só q vai receber tudo o q é tipo de cantada. Tudo...
Mas sinceramente, o q acho q fideliza melhor a clientela é a qualidade da esfiha. Não, pera
01/12/2019 13h25
Só me promete postar aqui onde tu vende que eu fiquei afim de comprar.
01/12/2019 11h03
Eu acho que daria certo kkkkk
anônimo
01/12/2019 11h04
O Matketing é o que importa! Vai fundo.
Mas eu ficaria fulo da vida se o salgado fosse ruim. kkkkk
Então... lembre-se, primeiro do salgado.
anônimo
01/12/2019 22h10
O que seria esse salgado?
Alguma coisa com cheiro de bacalhau?
01/12/2019 22h08
Eu entendo sua estratégia, e como você não vai estar matando nem roubando de ninguém, mas ao invés vai botar a cara a tapa e explorar seus próprios talentos culinários para tentar fazer um dinheiro, acho válido a sua proposta e espero que consiga vender bem e consiga manter sua vida em ordem, boa sorte moça.
01/12/2019 22h06
Acho q daria certo sim. Boa estratégia...
anônimo
01/12/2019 11h44
Belo plano, espero que consiga vender bastante.
01/12/2019 11h07
Realmente é uma ótima estratégia. Vai ser bom para chamar atenção no início.
anônimo
01/12/2019 10h57
Homem não importa com decote, o que importa é se o salgado é bom ou ruim
elas respondem
anônima
01/12/2019 13h24
Tem que atrair a clientela.
anônima
01/12/2019 12h21
Aproveita miga
anônima
01/12/2019 22h10
Não sei porque quando disse decote lembrei daquelas tias da cantina com peitos caídos e com decote cheirando a gordura
É um bom marketing e honesto
01/12/2019 10h51
mds kkkkkkkk
anônima
01/12/2019 12h25
Eu iria bem piranha, com shortinho e decotão, e batom vermelho. Não importa a opinião dos outros, o importante é você vender e conseguir sustentar suas contas.
Pena que eu não sei fazer nada pra vender, se soubesse já teria usado essa estratégia ha tempos
01/12/2019 11h24
Daria ,mas eu n faria isso.

Se algm te tratar como um objeto n reclame dps.
anônima
01/12/2019 11h18
é uma boa estratégia, porém vai ter que saber lidar com. a quantidade de assédio que vai receber... eu não conseguiria porque acho repugnante
anônima
01/12/2019 11h15
Faça isso, use seus atributos.
anônima
01/12/2019 11h15
Aproveita mesmo.
anônima
01/12/2019 11h06
A primeira compra vão fazer pelo decote. A segunda pela qualidade da coxinha ou se vc respondeu as cantadas baratas que levou no primeiro ciclo de compra dos seus clientes.
Capriche no sorriso e simpatia. E lembre-se. A coxinha tem que ser boa, se não o negócio não de sustenta.
anônima
01/12/2019 11h01
Tá certa, cada um usa o que tem.