Tenho um filho de 3 anos
E meu marido q ter outro.... Mas eu disse a ele q eu queria só ter um quando meu filho completar 6 anos.....mas as vezes da vontade de ter um Bebezinho

Mas não posso ..só quero ter outro quando meu filho tiver grande... Estou certa?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
01/12/2019 12h01
Se é isso,o que você quer!
No final das contas, quem vai dar maior assistência para à criança, vai ser você mesma. Então você é quem deve decidir, Se é sim ou não.

Mas pelo o que eu já li sobre seu relacionamento aqui no site, é melhor ficar só com 1 mesmo.
anônimo
01/12/2019 12h05
Se não quer, ninguém pode obrigar você. Não é questão de estar certo ou errado nisso, um quer uma coisa e outro quer outra, então, quando um não quer, dois não brincam.
01/12/2019 12h06
Tem gente que acha que criança é boneca Babie: bonitinho, fofinho pra pegar e brincar...
Mas acordar de madrugada com choro pra cuidar de cólicas, corrigir birra, lidar com "aborrencencia"....
Se as pessoas pensassem da fase adulta para a fase pueril, além das causas e consequências; teriam filhos somente aqueles que realmente querem ter um filho e não os ornamentistas.
anônimo
02/12/2019 08h20
Seu pensamento é esse então está certa.
Não existe regra.
01/12/2019 12h04
O importante é treinar, né, morena. Brincar de fazer.
Treina bastante até a hora de botar um bolinho no forno novamente
01/12/2019 14h47
Concerteza que sim ... Se é isso que pensas!!!
anônimo
01/12/2019 15h13
Você que sabe o melhor pra vc
01/12/2019 15h06
Não tem como ninguém dizer se você está errada ou certa, só tenha outro quando você tiver vontade e achar que está preparada, se acha que tem que ter outro só quando o outro estiver grande, faça isso então se for da sua vontade, importante e não fazer nada conta a vontade, isso se resolve com a dialogo, conversando com seu esposo.
elas respondem
01/12/2019 12h00
A resposta está na pergunta. Se você não quer é NÃO e pronto, seu marido tem que entender isso.
anônima
01/12/2019 11h48
A regra é clara: Quem carrega, quem sai, quem sente, é quem tem decisão.
anônima
01/12/2019 12h05
Não existe certo e errado sobre isso, a não ser, fazer aquilo que seria mais conveniente para o casal. Se acha melhor ter filho quando o outro estiver maior, sem problemas, seu marido vai entender, ué.
anônima
01/12/2019 15h01
Isso é com vocês.
01/12/2019 12h03
Vc q decide ué
01/12/2019 14h35
No final quem decide é a mulher. Coloque na balança os gastos, o orçamento, estrutura emocional e se vc acha que vai dar conta, tenha mais um. Eu mesma tive duas filhas, não tenho mais pq infelizmente não tenho condições financeiras.
anônima
01/12/2019 14h36
Quanto mais cedo melhor , depende da sua idade