pensei em dar uma boneca inflável pro meu amigo,ja que ele vai ficar uns dias sozinhos e não tem companhia nenhuma pra ficar a noite,Acho q ele pode ficar bravo e me fazer um desaforo só quero que ele tenha com que se distrair,na verdade é só uma brincadeira q eu kero fazer c ele,o q será q ele pode fazer se eu der essa boneca p ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/04/2016 12h48
Boneca inflável acho uma bela zuera, mas é pra amigo que tu considera família, aquele que tu sabe que pode contar, pela tua dúvida acho arriscado. Eu daria umas revistas de putarias das mais toscas, das que custam 2-3 reais ou então uma playboy das antigas (tipo Vera Fischer, Cláudia Ohana).
17/04/2016 13h01
Q canalha vc eim anonima kkk...zoa com ele kkk...cuidado q depois tem vingança kkk...
17/04/2016 13h04
Kkkkkk ele com certeza não vai gostar disso