Sou "casada" entre aspas porque não me considero casada, já que eu e meu marido não temos relações e nem flertamos etc há uns 10 anos. Tenho 41 anos e conheci um rapaz de 22, nos conhecemos na internet e estamos saindo há 3 meses, tenho 2 filhas, uma de 20 e uma de 18, mas ninguem sabe de nada, eu vejo meu marido apenas como um companheiro, já viramos praticamente irmãos, já com o rapaz que venho saindo e totalmente diferente, ele me trata bem, me faz sentir desejada, me elogia, me da presente e paga todas as nossas despesas, as vezes penso que o amo mesmo sabendo que não temos nenhum futuro, eu cozinho um mimo pra ele quando nos encontramos e ele fica super contente, transamos sempre em HOTEL pra ninguem desconfiar, ele me beija, abraça e me faz feliz, me sinto viva com ele, porem penso em terminar porque estou me apaixonando por ele, já nos encontramos 3 vezes, 1 apenas beijos e amassos e 2 com sexo e conversamos todos os dias por mensagem. Me ajudem por favor.

elas perguntam
15 10
eles respondem
01/12/2019 12h22
Eu vejo você como uma mulher canalha mesmo em, porque não sai da casa ? fica fazendo essa palhaçada ai se não quer o marido mais sai da casa. toma vergonha e se separe de uma vez porque teu marido não é obrigado a trabalhar igual capacho para tratar de mulher sem vergonha! pode dar deslike a vontade mas isso não muda a realidade
anônimo
01/12/2019 12h19
É o que eu sempre digo, mulher trai mais que homem.
Toma vergonha na sua cara e se separe sua vagabunda.
01/12/2019 17h33
Melhor não colocar muita fé nesse relacionamento com o guri novo, ele provavelmente só vê como sexo com uma mulher mais velha casada. Se resolve com o teu marido, se ele já te traiu, tu já traiu ele, quem sabe abrir o relacionamento nãos seja uma boa saída, ai vocês continuam junto(companheirismo e tal) e cada um tem sua aventura fora do casamento. Ou então termina com o teu marido e tente ter algo mais serio com esse guri mais novo, mas acho improvável que ele queira.
anônimo
01/12/2019 12h39
06/12/2019 18h20
"me elogia, me da presente e paga todas as nossas despesas"

Tem trouxa pra tudo.
anônimo
06/12/2019 14h33
Vc é uma vagabunda e homem que trai eu xingo também
anônimo
05/12/2019 04h44
Você tem suas necessidades e seu marido não está comparecendo, termina com ele ou propõem um relacionamento aberto.
anônimo
02/12/2019 02h25
Vai fundo!
anônimo
01/12/2019 17h31
Se separa logo
01/12/2019 17h30
Vou lá avisar pra ele que cê quer terminar, só um momento.
anônimo
01/12/2019 17h12
esses dias estou me sentindo assim, só que do outro lado. fui corno. é desagradável. ainda que nem sou casado, foi só com namorada.
anônimo
01/12/2019 17h09
Cuidado que crime passional tem atenuante..
01/12/2019 17h08
ja ate sei o destino , mas prefiro nem comentar
01/12/2019 17h04
Teu marido sabe disso?
01/12/2019 17h01
Nada a declarar
elas respondem
01/12/2019 16h58
Divorcie-se, e viva essa aventura, com consciência das diferenças etárias e principalmente, baseada numa relação sólida(presencialmente, tempo-convivência, conhecimento mútuo...)
Já é madura o suficiente para saber o que quer.
anônima
01/12/2019 12h52
Faça exatamente o que está pensando em fazer, o quanto antes. Será a melhor escolha.
anônima
01/12/2019 17h10
As pessoas julgam muito.
Eu nunca traí e acabei sendo traída.
Mas não te julgo, acho vc muito paciente de estar há 10 anos com seu marido sem sexo. Isso deve ser difícil...
Se ele não for doente ou algo parecido, deve ter mulher fora do casamento tb. Pq vc não tem uma conversa franca com ele?
Agora, seu caso com esse rapaz de 20 anos é realmente seu maior problema... vc está apaixonada e será difícil esquecer. Viva o agora, sabendo que não terá amanhã com ele.
01/12/2019 12h54
Tu sabe o que tem de fazer: toma vergonha. Mesmo que você termine o caso com o rapaz e continue com o seu marido, eu não sei como você terá a cara de pau de continuar como se nada tivesse acontecido (a menos que você fale para ele o que fez e ele aceite).
01/12/2019 17h40
Já que o casamento está tão merda, se divorcia.
anônima
06/12/2019 14h32
Nesse caso melhor terminar
05/12/2019 05h03
Que saco. Esse povo parece que não entende que pior do que divórcio é trair.
anônima
01/12/2019 17h35
O que voce e seu marido já fizeram para consertar essa falta de intimidade que já vem a 10 anos?
anônima
01/12/2019 17h29
Vc sabe que vai ser trocada por outra cedo ou tarde, né?
anônima
01/12/2019 17h27
Vc é só uma aventura. Vcs não tem futuro juntos.